quinta-feira, 8 de julho de 2010

O mundo é um ovo



No restaurante Hasir, em Berlin. Da esquerda para a direita: Pipo (ai, eu não lembro se é esse o nome...?), Giorgio, Mallcon, Ana Priscilla, Marlos, eu, Mica e Nando.

Mallkitto, Ana Priscila e eu, esperando para entrar no restaurante.

Giorgio, Mallcon, Ana Priscilla e Mica, todo mundo no metrô. (dá uma olhada na cara do sujeito no canto direito, haha! Acho que a gente tava falando muito alto).

Eu, Mica e Mallcon.

Melhor do que conhecer lugares é encontrar pessoas.

Encontrar essas pessoas em Berlin foi inesperado e maravilhoso, o mais incrível é que era o último dia de 2009. O Mallcon é meu amigo amado, querido, lindo, que mora em Milão já faz quase dez anos.
Ele foi para Berlin passar o ano-novo com o Giorgio, companheiro de longa data, e dois amigos italianos (o Pipo [?] e o Nando, que eu já tinha encontrado em Milão).

A Mica, conheci quando tinha uns sete anos, ela devia ter uns cinco. Nós morávamos no mesmo "predinho" nas Mercês. Ela mora na Europa já faz uns sete anos, eu acho, e já morou em tudo que é canto.
Foi muito bom encontrá-la!
A Mica foi nossa tradutora oficial, além do português ela fala alemão (!!!), inglês, espanhol e italiano. A menina é a ONU. De vez em quando ela misturava tudo e falava alemão com os italianos, português com os alemães, rs.
Engraçado que agora ela mora em Londres e é bem amiga de uma amiga minha de faculdade, a Athely. O mundo é um ovo!

A Ana Priscilla eu conheço há bem uns dez anos, ela é a dona do James... o bar! Ela está morando em Berlin com o namorado (marido, agora, será?). Ela nos levou para conhecer coisas legais em Berlin, um café maravilhoso, e um bar em um barco, um bar-co (não resisti à piada infame).

Café gostoso

Mais uma coincidência: quando entramos no metrô eu escuto o Marlos falar, em português, "Oi cara! Não acredito que te encontrei aqui!". O Marlos encontrou um amigo no metrô em Berlin, que ele não via há anos.

Adorei essa foto, na frente do muro

No dia primeiro fomos jantar com o Mallcon e os italianos, em um restaurante de um amigo deles. Foi delicioso! Primeira vez que eu comi as tais das trufas, é muito delicioso mesmo! Não tem jeito, esses italianos comem bem.


O que uma pessoa que não tem cabelo faz com uma touca de banho em um restaurante?

3 comentários:

  1. Adoro encontrar pessoas em lugares inusitados, me sinto importante... Por outro lado, nunca poderemos ser criminosas, se um amigo consegue achar, imagina a puliça internecional? ahhaa

    beijos querida, saudades

    ResponderExcluir