segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Thelma & Louise Louise na Louisiana

Minha mãe e ermã estiveram aqui por duas semanas, e nos divertimos muito... muitas aventuras, rs.

Pergunta, quer viagem com emoção ou sem emoção? Se for sem emoção, não me convide! hahaha! Porque a primeira coisa que eu fiz, antes de sair de Houston, foi deixar a minha carteira e tuuuudo que importa (documentos, carteira de motorista, dinheiro, cartão de crédito, TUDO) em cima da bomba de gasolina! Só fui descobrir em Beaumont, já na divisa com a Lousiana, e há 1h30 daqui... nice... A sorte é que a santa do posto achou e me ligou (3X, eu não ouvi porque não sabia mexer no iPhone e estava selecionado para só vibrar, que beleza!). Daí o Marlos teve que ir lá buscar para mim e mandar pelo correio para o hotel, olha que show! Emoção!

Olha quem era a única pessoa com carteira de motorista no carro!

Daí já em New Orleans - deu tudo certo no final - levei uma multa por cruzar a ponte sem pagar pedágio quando estava voltando de um bairro onde tinha me perdido, mesmo com a ajuda de GPS e iPhone. Mas eu paguei a multa no dia seguinte (1 dolar) e deu tudo certo de novo. rs.

Quase que tivemos que ir de barco.

O Rio Mississipi, ao fundo, a ponte que eu cruzei sem pagar.

Pelo menos uma emoção não foi culpa minha: soou o alarme de incêndio do hotel e todo mundo teve que descer. Tinha gente de pijama, roupão, etc. Mas era alarme falso, ufa!
Fora o telefone que uma noite teimou em tocar altas horas da madrugada, algumas vezes e ninguém falava nada... fantasma...

Eu juro que depois de perder o passaporte e carteira eu estou tentando me comportar melhor. Agradeço ao meu maridinho que tem muita paciência.

2 comentários:

  1. Mariana querida,nós duas temos muita sorte de os te-los e serem tao calmos ( as vezes ao extremo). Eu sou muito agitada , pronta para resolver qualquer problema ou desafio. Nao paro nunca! Quando estou estressada, adivinha quem me acalma? Só escutando a voz dele relaxo!! E viva os nossos meninos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, verdade. Mas eu geralmente estou pronta para criar problema. rsrs.

    ResponderExcluir